Últimas notícias

Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins se adequa às normas eleitorais e suspende e oculta as publicações no site institucional e redes sociais durante período eleitoral

• Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2024, 23h01
  • Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2024, 23h04

A Prefeitura de Dois Irmãos/TO, em cumprimento à Resolução nº 23.738 de 27 de fevereiro de 2024 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), informa que desativará suas redes sociais oficiais a partir do dia 6 de julho, permanecendo inativas até o dia 6 de outubro. A medida visa garantir a lisura e a imparcialidade durante o período eleitoral.

O site oficial da Prefeitura permanecerá ativo, porém a página de notícias não será atualizada durante esse período. As notícias já publicadas também serão retiradas do ar, mas os demais serviços online, como consulta de processos, emissão de documentos e agendamento de serviços, continuarão funcionando normalmente.

Canais alternativos de comunicação, como e-mail (prefeitura@doisirmaos.to.gov.br) e telefone (63) 3362-1228, estarão disponíveis para atender aos cidadãos durante todo o período eleitoral. A Ouvidoria também manterá seu funcionamento normal, recebendo denúncias e sugestões através do site da Prefeitura ou pelo telefone.

A Prefeitura de Dois Irmãos reforça seu compromisso com a democracia e com a lisura do processo eleitoral, e convida os cidadãos a participarem das eleições de forma consciente e responsável.