Página inicial > Últimas Notícias > Gilselio Guida assume como novo secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente em Dois Irmãos do Tocantins
secretariado

• Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2024, 18h10
  • Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2024, 18h10

Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de junho, o prefeito Geciran Saraiva deu posse ao novo secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Dois Irmãos do Tocantins, Gilselio Guida. A cerimônia, realizada no Paço Municipal, contou com a presença dos secretários municipais de Infraestrutura e Administração, além de outras autoridades locais.

Compromisso com a continuidade e o desenvolvimento rural

Em seu discurso de posse, Guida agradeceu a confiança do prefeito e se comprometeu a dar continuidade ao trabalho já realizado pela secretaria, com foco no desenvolvimento rural do município. "Aguardo ansiosamente poder trabalhar em prol da nossa cidade, especialmente da nossa zona rural. Agradeço ao prefeito Geciran pela confiança e me coloco à disposição para trabalharmos juntos pelo desenvolvimento da nossa agricultura, pecuária e meio ambiente", afirmou o novo secretário.

des 13 06

Gestão focada nas necessidades da população

O prefeito Geciran Saraiva, por sua vez, destacou a importância da pasta para o desenvolvimento do município e a experiência de Guida para o cargo. "Tenho certeza de que o Gilselio dará continuidade ao excelente trabalho que vem sendo realizado pela secretaria. Ele tem experiência e conhecimento na área, e estou confiante de que ele fará um grande trabalho em prol da nossa cidade", disse o prefeito.

Prioridades da nova gestão

Entre as prioridades da nova gestão estão a implementação de políticas públicas que incentivem a produção agrícola e pecuária, a promoção da diversificação das culturas, o fortalecimento da agricultura familiar, a preservação do meio ambiente e a geração de renda para os agricultores.

Expectativas positivas para o futuro

A posse de Gilselio Guida como novo secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Dois Irmãos do Tocantins foi recebida com grande expectativa pela comunidade. A população espera que a nova gestão traga novos investimentos para o setor agropecuário, gere mais oportunidades de emprego e renda e contribua para o desenvolvimento sustentável do município.

Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Tocantins: construindo um futuro melhor para todos!