Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Geciran participa de ação itinerante da Saúde, na zona rural do município.
SAÚDE

• Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 09h28
  • Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 12h31

O prefeito Geciran Saraiva, participou do atendimento itinerante da Secretaria Municipal de Saúde, na região do Saló, aonde foram atendidos os moradores da região com a vacina contra a covid -19 e a Influenza (gripe).

A ação na região do Saló contou com 05 profissionais da saúde envolvidos com atendimento médico, enfermagem, e equipe de vacinação, sendo que 45 moradores foram atendidos.

O Chefe do Poder Executivo destacou a importância da ação: “essas atividades estão no nosso plano de governo, e nada mais justo nós atendendo a nossa comunidade, uma vez que distante da cidade, temos uma área territorial grande. Quero parabenizar a equipe da saúde, a secretária municipal de Saúde Ana Permina, por está atendendo essas demandas. A comunidade só tem a ganhar, e nós dar o suporte necessário para que essas atividades venham acontecer continuamente no nosso município”, enfatizou o prefeito.

A secretaria municipal de saúde, Ana Permina, acrescentou que levará o atendimento a toda a zona rural do município, “Retomar o atendimento na zona rural foi extremamente preciso, a pandemia afetou bastante estes atendimentos e só agora nos possibilitou de levar saúde para nosso município, começamos na região do Saló e atuaremos em toda Zona Rural de Dois Irmãos, com dentistas, psicólogo, assistência social e todos os serviços que nossa população necessita”, afirmou a secretária.