Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Gerciran apresenta demandas do município, em audiência com o governador Mauro Carlesse
GABINETE DO PREFEITO

• Publicado: Quinta, 27 de Maio de 2021, 12h16
  • Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 12h17

O prefeito Geciran Saraiva da Silva (PSD), participou de audiência com o governador do Tocantins, Mauro Carlesse, no Palácio Araguaia, em Palmas – TO. O encontro foi intermediado pelo Deputado Nilton Franco (MDB), e o presidente da Assembléia Legislativa, Antônio Andrada (PTB).

Entre as reivindicações do Prefeito Geciran, ao Chefe do Poder Executivo Estadual, estão a construção de três pontes de concreto, recuperação de estradas vicinais, saúde pública entre outros benefícios para Dois Irmãos, além disso também foi recebido pelo secretário extraordinário de Assuntos Parlamentares, José Humberto, e pelo chefe de Gabinete de Carlesse, Albuquerque Cordeiro.

O deputado Nilton Franco (MDB), reafirmou o apoio ao prefeito, “Ele (Geciran Saraiva) sempre terá meu apoio para buscar benefícios para a cidade e para o povo da cidade”, enfatizou o parlamentar.