Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Interino, Primeira Dama e Secretário de Agricultura recebem trator para Dois Irmãos do Tocantins
Últimas notícias

A Prefeitura recebeu um Trator de pneu com grade e carreta

• Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 21h07
  • Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 21h12
Secretário de Agricultura, Gleison, Prefeito Interino Geciram Saraiva, Primeira Dama Carla Correia e o Assessor Dep. Estadual Nilton Franco. (ordem da foto esquerda para direita)

O Prefeito Interino, Geciram Saraiva, a Primeira - Dama Carla Correia e o Secretário Municipal de Agricultura Gleison Coelho Leite, receberam na manhã desta quinta – feira (15), na Praça dos Girassóis, em Palmas – TO, um Trator de pneu com grade e carreta, recurso do Senador Eduardo Gomes (MDB - TO), por intermédio da Codevasf.

Prefeito Interino, Geciram Saraiva comemora a aquisição deste Trator com implementos agrícolas e já anuncia novas máquinas e veículos, “Nós estamos organizando para enviar logo, porque segunda feira (19) vamos receber mais um caminhão. E já temos mais uma retroescavadeira no pátio”.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Carla Correia, afirmou que o bem público, ora conquistado, será para atender a agricultura familiar do município, “esse trator é para agricultura familiar, veio com grade e carreta. Emenda parlamentar do Senador Eduardo Gomes. Irá ajudar os pequenos agricultores, fazendo roças comunitária que foi uma promessa do João Carlos de campanha e faz parte do plano de governo dele", pontuou a esposa do Prefeito João Carlos (PSD).

O Secretário Municipal de Agricultura, Gleison Coelho, apontou benefícios ao pequeno produtor de Dois Irmãos do Tocantins, “Trator equipado com Grade Aradora  e Carreta que irá fomentar a agricultura familiar do município, dando suporte aos pequenos produtores. Para nós esse maquinário é uma grande realização”, destacou o Secretário.