Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins inicia operação tapa-buraco para melhorar infraestrutura urbana
Infraestrutura e obras

• Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2024, 19h14
  • Última atualização em Quarta, 08 de Maio de 2024, 19h14

A prefeitura de Dois Irmãos realizou no dia 06 de maio uma operação essencial para a melhoria da infraestrutura urbana. Sob o comando do prefeito Geciran Saraiva, através das secretarias de infraestrutura e obras, e agricultura e meio ambiente, realizaram a operação tapa-buraco, visando proporcionar melhores condições nas ruas da cidade.

A iniciativa representa um compromisso com a comunidade local, pois além de facilitar o tráfego, visa garantir mais segurança e conforto para todos os moradores. Com ruas em melhores condições, os cidadãos poderão transitar com mais tranquilidade, evitando danos aos veículos e possíveis acidentes.

des 08 06

A ação conjunta entre as secretarias demonstra a integração dos órgãos municipais em prol do bem-estar da população. O trabalho conjunto visa maximizar os recursos e esforços, otimizando os resultados da operação tapa-buraco em Dois Irmãos do Tocantins.

O prefeito Geciran Saraiva destaca a importância desse trabalho para o desenvolvimento da cidade, ressaltando o compromisso da administração municipal em promover melhorias constantes na infraestrutura urbana. Ele reforça que cuidar das ruas é fundamental para construir uma cidade mais segura e agradável para todos os cidadãos.

Com essa iniciativa, a prefeitura reafirma o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores de Dois Irmãos do Tocantins. Juntos, poderão construir uma cidade melhor, onde a infraestrutura atenda às necessidades da comunidade e contribua para o desenvolvimento local.