Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Dois Irmãos inaugura nova ponte sobre o Rio Lajeado, fortalecendo infraestrutura local
infraestrutura

• Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 20h02
  • Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 20h02

O prefeito de Dois Irmãos Tocantins, Geciran Saraiva, realizou uma visita marcante para celebrar a conclusão da construção da ponte sobre o Rio Lajeado, situado na zona rural do município. Essa nova infraestrutura é um marco importante para a região, pois conecta a TO-342 à TO-446, proporcionando uma série de benefícios para os moradores locais.

Durante a visita, Saraiva enfatizou os impactos positivos que a nova ponte traz para a comunidade. Agora, os moradores contam com uma travessia definitiva que facilitará o transporte de insumos, a colocação dos estudantes no transporte escolar e contribuirá para uma melhor qualidade de vida de todos os habitantes da região.

O prefeito ressaltou a relevância da parceria estreita com a Câmara de Vereadores, agradecendo pelo apoio na realização dessa obra. Ele destacou que a construção da ponte foi viabilizada por meio de recursos próprios do município, demonstrando o compromisso conjunto entre os órgãos governamentais com o desenvolvimento e o progresso de Dois Irmãos.

Essa nova ponte não apenas fortalece a infraestrutura logística da região, mas também representa um importante investimento no bem-estar e na qualidade de vida dos cidadãos de Dois Irmãos, consolidando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento sustentável e a melhoria das condições de vida da vida da região população.