Página inicial > Últimas Notícias > Rodeio Show de Dois Irmãos do Tocantins agita a cidade com adrenalina e shows musicais
Cultura e Evento

• Publicado: Quarta, 14 de Fevereiro de 2024, 17h48
  • Última atualização em Quarta, 14 de Fevereiro de 2024, 17h48

A Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins, sob a gestão do prefeito Geciran Saraiva, em colaboração com a Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo, promoveu um evento espetacular nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2024: o Rodeio Show! O evento, que aconteceu na casa do senhor Rosimar e família, proporcionou momentos emocionantes e repletos de adrenalina para os apaixonados por este esporte tradicional.

des 14 02

O Rodeio Show contou com um rodeio competitivo, com premiação, e também incluiu uma série de shows musicais que animaram a população durante os três dias do evento. Entre os artistas que fizeram o público vibrar estavam Ney Rodrigues, Skena Líder, Jean Novais, Renildo Alves, Zé Montelo, Xamêgo Louco e Romes Veloso.

O melhor de tudo: a entrada foi gratuita em todos os dias do evento, garantindo que todos pudessem vivenciar essa experiência única e inesquecível! A realização do Rodeio Show foi possível graças ao empenho e apoio da Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Tocantins e da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo. Além disso, contaram com o apoio da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins, do deputado estadual Jair Farias e do deputado estadual Luciano Oliveira. A organização ficou a cargo da Secretaria de Esporte e Amigos do Rodeio, bem como da família de seu Rosimar.

Parabenizamos a todos os envolvidos por proporcionar momentos de diversão, cultura e entretenimento para a nossa querida cidade de Dois Irmãos do Tocantins. Que venham mais eventos incríveis como esse!

1.1