Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins Inicia 2024 com Transformações no Setor Neblina
Obras

• Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 17h45
  • Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 17h46

1A Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins está começando o ano de 2024 com vigor e dedicação, focando em melhorias estruturais para a comunidade. O Setor Neblina, carinhosamente conhecido como Setor Macaúba, é o epicentro de uma série de intervenções, sendo a obra de drenagem o primeiro passo para transformações significativas.

O prefeito Geciran Saraiva expressou sua satisfação e gratidão ao ver a concretização desse projeto. "É uma satisfação e com o coração muito agradecido a Deus, estar iniciando o ano de 2024 com muito trabalho. Aqui no Setor Neblina, mais conhecido como Setor Macaúba, estamos realizando todo o trabalho de drenagem, que é essencial para garantir a qualidade das futuras intervenções. Logo, a região receberá o asfalto e uma praça pública, que já está em processo de licitação", afirmou o prefeito.

A parceria entre a Prefeitura, a Câmara de Vereadores e o Senador Irajá foi destacada como crucial para o sucesso dessas iniciativas. O prefeito agradeceu à Câmara de Vereadores pela colaboração e trabalho conjunto, ressaltando a importância dessa união para o progresso da comunidade. Além disso, o Senador Irajá foi reconhecido pelo recurso destinado, que viabiliza a realização dessas melhorias tão aguardadas pela população.

A obra de drenagem é um passo fundamental para resolver questões de alagamentos e proporcionar maior segurança e qualidade de vida aos moradores do Setor Neblina. A seguir, a comunidade aguarda com expectativa as próximas fases do projeto, que incluem a pavimentação asfáltica e a construção de uma praça pública, espaços que contribuirão significativamente para o bem-estar e o desenvolvimento local.

Com essa iniciativa, a Prefeitura reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da infraestrutura urbana, garantindo um futuro mais promissor para os cidadãos de Dois Irmãos do Tocantins.