Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Geciran Saraiva recebe certificado do Selo Diamante em Transparência Pública com 100% de Aprovação
Transparência Pública

• Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 18h57
  • Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 18h57

Na manhã do dia 07/12, o Auditório da Câmara Municipal de Dois Irmãos foi palco de um marco histórico para o município. O prefeito Geciran Saraiva recebeu, com orgulho, o certificado simbólico do Selo Diamante em Transparência Pública, uma conquista que evidencia o comprometimento da gestão municipal com a transparência e a participação cidadã.

WhatsApp Image 2023 12 11 at 14.02.16Em um feito notável, a Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins alcançou, no ano de 2023, a marca impressionante de 100% de conformidade nos critérios estabelecidos pelo Radar Nacional de Transparência Pública. O resultado foi apresentado durante a cerimônia de entrega do certificado, conduzida pelo Assessor em Transparência Pública do município, Marcelo Santana.

Marcelo Santana não apenas entregou o certificado, mas também compartilhou com o público presente os resultados expressivos obtidos pela gestão municipal. A conquista do Selo Diamante é reflexo do comprometimento da administração em promover a transparência e garantir o acesso à informação a todos os cidadãos.

O prefeito Geciran Saraiva, em seu discurso, destacou a importância da coletividade para o alcance desse objetivo notável. "Quero parabenizar os nossos servidores pelo Selo Diamante. Estou cheio de alegria por essa conquista tão importante para o nosso município. Isso é muito bom. Juntos vamos construir um Dois Irmãos melhor", ressaltou o jovem gestor.

dest. 11

O Selo Diamante em Transparência Pública representa não apenas um reconhecimento oficial, mas também um estímulo para que Dois Irmãos do Tocantins continue trilhando o caminho da transparência e da eficiência na gestão pública. A conquista é motivo de celebração para toda a comunidade, que agora conta com uma gestão comprometida com a abertura, a honestidade e a responsabilidade no trato com os recursos públicos.

WhatsApp Image 2023 12 11 at 14.02.11

WhatsApp Image 2023 12 11 at 14.02.12