Página inicial > Últimas Notícias > Um Sonho Realizado: Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins Promove Casamento Comunitário Inesquecível
celebração

• Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 18h34
  • Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 18h34

No último sábado, 25 de novembro, a Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Tocantins realizou um evento que ficará marcado na memória de 38 casais e de toda a comunidade local. Um sonho antigo do Prefeito Municipal, Geciran Saraiva, tornou-se realidade no Ginásio Domingos Lopes da Silva, às 19 horas: o tão esperado casamento comunitário.

O evento foi um verdadeiro espetáculo, proporcionando aos casais não apenas a formalização do matrimônio, mas uma festa completa, repleta de detalhes que transformaram o ginásio em um ambiente mágico. A decoração impecável, o aroma de um delicioso bufê no ar, música ao vivo e muitas outras surpresas contribuíram para criar uma atmosfera de pura celebração.

des 29 11

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a renovação dos votos matrimoniais do Prefeito Geciran Saraiva e da Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Rosinaura. O casal, que participou ativamente da festa, expressou sua satisfação em realizar esse sonho, especialmente considerando que, em seu próprio casamento, não puderam desfrutar de uma festa tão grandiosa.

Geciran Saraiva, emocionado, compartilhou que o desejo de promover um casamento comunitário era um antigo projeto desde os tempos em que era vereador no município. "Realizar esse evento é um momento extremamente gratificante para mim. Ver a felicidade estampada nos rostos dos casais e poder renovar meus votos com minha esposa é algo indescritível", destacou o prefeito.

Agradeceu também a equipe de organização do evento, destacando o empenho e dedicação de todos que contribuíram para que a festividade fosse um sucesso. A Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Rosinaura, elogiou a beleza das noivas e expressou sua gratidão a todos os envolvidos pela colaboração.

As fotos encantadoras do evento estão disponíveis para visualização no seguinte endereço eletrônico: Link para as fotos. Uma recordação inesquecível de uma noite repleta de amor e celebração em Dois Irmãos do Tocantins.