Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos investe em infraestrutura rural com a construção da décima primeira ponte mista em 2023
INFRAESTRUTURA

• Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 18h06
  • Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 18h08

21A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, reforça seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos moradores da zona rural, ao dar início a construção da décima primeira ponte mista de 12 metros em 2023, na região da Associação Nova Vida. Essa importante obra está sendo realizada com recursos próprios da prefeitura e tem como principal objetivo solucionar um antigo problema de acesso na região, que prejudicava o deslocamento de moradores, agricultores e o transporte de mercadorias.

A nova ponte, com base de concreto, representa um avanço significativo para o município, proporcionando maior acessibilidade e segurança para as atividades realizadas na região. O gestor municipal, Geciran Saraiva, enfatizou a importância dessa iniciativa para a comunidade: "Esta nova ponte é mais um passo em nossa contínua busca por melhorias em nossa infraestrutura rural. Ela permitirá que os moradores tenham um deslocamento mais fácil e seguro, facilitando o transporte de mercadorias e melhorando a qualidade de vida de todos que dependem dessa via."

WhatsApp Image 2023 10 25 at 14.17.23A construção da ponte mista de 12 metros é uma demonstração do compromisso da Prefeitura de Dois Irmãos em atender às necessidades das áreas rurais, promovendo o desenvolvimento e garantindo que todos os cidadãos tenham igualdade de acesso aos serviços e recursos disponíveis no município. A ação reforça o papel da administração municipal em promover o bem-estar e o progresso de toda a comunidade.