Página inicial > Últimas Notícias > Dois Irmãos do Tocantins homenageia mães com evento especial e anuncia programa habitacional
Dia das Mães

• Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2023, 19h16
  • Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2023, 19h19

1Dois Irmãos do Tocantins, 13 de maio de 2023 - No último sábado, o Ginásio Poliesportivo de Dois Irmãos do Tocantins foi palco de uma emocionante homenagem em comemoração ao Dia das Mães. Durante o evento, o prefeito Geciran Saraiva anunciou uma iniciativa que trará benefícios para famílias em situação de vulnerabilidade social: a construção de casas próprias.

Saraiva entregou a chave simbólica para algumas das famílias contempladas, revelando que em breve muitas outras terão a oportunidade de ter um lar digno. O programa habitacional, financiado com recursos do tesouro municipal, busca garantir moradia adequada para aqueles que mais precisam. Essa notícia trouxe ainda mais alegria e esperança à celebração do Dia das Mães.

O evento também contou com diversas atrações culturais, como apresentações musicais, cantos e a participação especial do grupo Mistura Louca, que animou a noite com seu talento e carisma. Além disso, houve sorteio de brindes, proporcionando momentos de felicidade às mães presentes.

IMG 2863A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Rosinauria Saraiva, expressou seu sentimento de gratidão a Deus e a todas as mães presentes no evento. Ela destacou o empenho dos secretários, vereadores e do prefeito em realizar uma festa memorável para o povo de Dois Irmãos do Tocantins.

Uma das mães beneficiadas, Dona Eva de Sousa Guimarães, estava visivelmente emocionada ao receber a notícia. Com muita gratidão, ela declarou: "Agradeço imensamente a Deus, ao prefeito e à Rosinauria. Ter uma casa própria é o sonho de todas as mães, poder dar um lar seguro para os filhos".

Esse momento de celebração e solidariedade evidenciou o compromisso da administração municipal em promover o bem-estar e a dignidade das famílias mais necessitadas. Dois Irmãos do Tocantins reafirma seu comprometimento em oferecer moradia adequada e oportunidades de felicidade para todos os seus cidadãos.

IMG 2664 IMG 2643