Página inicial > Últimas Notícias > Placas educativas sobre preservação ambiental são instaladas no município de Dois Irmãos
Meio Ambiente

• Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 17h54
  • Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 17h54

A prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou na última quinta-feira, 20 de abril, a implantação de placas educativas sobre preservação ambiental em diversas áreas públicas. O objetivo da ação é conscientizar a população sobre a importância do descarte correto de lixo e a preservação da natureza.

As placas foram instaladas em locais estratégicos, trazendo mensagens educativas sobre a importância do descarte adequado de resíduos sólidos e a preservação ambiental. Com a ação, a gestão municipal busca sensibilizar a população sobre a necessidade de se preservar o meio ambiente e aprimorar a qualidade de vida no município.

O prefeito Geciran Saraiva destacou a importância da iniciativa para o município, ressaltando que a conscientização da população é fundamental para a preservação do meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida. Ele ainda destacou a importância da parceria entre a gestão municipal e a comunidade para alcançar resultados positivos em ações voltadas à proteção do meio ambiente.

A implantação das placas educativas é uma importante medida para sensibilizar a população sobre a preservação ambiental e a correta disposição de resíduos sólidos. A gestão municipal reforça o seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população e com a preservação do meio ambiente, e convida toda a comunidade a se engajar nessa causa tão importante para o presente e o futuro do município de Dois Irmãos do Tocantins.