Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Início do conteúdo da página
Dia da Mulher

Prefeitura de Dois Irmãos realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

  • Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 19h16
  • Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 19h16
imagem sem descrição.

Na tarde da última sexta-feira, 24 de março, a Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins promoveu, por meio da Secretaria de Assistência Social, um grande evento em comemoração ao mês da mulher. O evento aconteceu na Escola Municipal Petrônio Lima Arbués.

A programação iniciou com o "encontro das flores", onde o prefeito Geciran Saraiva agradeceu e parabenizou o público feminino, destacando o papel da mulher na sociedade e na Família.

3

O evento contou com uma peça teatral que expos a importância da mulher, seja qual for a classe social. O coral Getsemani, da Igreja Protestante Batista, abrilhantou o palco. Após as apresentações cénicas, foi realizado sorteio de brindes e doações.

A psicóloga Euricélia Lemos ministrou uma palestra às convidadas ressaltando sobre a importância do evento em potencializar a força do público Feminino.

A primeira-dama, Rosinauria Saraiva, destacou que a gestão vem valorizando a mulher, "trazendo para as nossas mulheres a valorização delas, e com a parceria do nosso prefeito Irmão Geciran, que nos presenteou nesta tarde com várias premiações", afirmou.

2

registrado em:
Fim do conteúdo da página