Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Dia da Mulher

• Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 19h16
  • Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 19h16

Na tarde da última sexta-feira, 24 de março, a Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins promoveu, por meio da Secretaria de Assistência Social, um grande evento em comemoração ao mês da mulher. O evento aconteceu na Escola Municipal Petrônio Lima Arbués.

A programação iniciou com o "encontro das flores", onde o prefeito Geciran Saraiva agradeceu e parabenizou o público feminino, destacando o papel da mulher na sociedade e na Família.

3

O evento contou com uma peça teatral que expos a importância da mulher, seja qual for a classe social. O coral Getsemani, da Igreja Protestante Batista, abrilhantou o palco. Após as apresentações cénicas, foi realizado sorteio de brindes e doações.

A psicóloga Euricélia Lemos ministrou uma palestra às convidadas ressaltando sobre a importância do evento em potencializar a força do público Feminino.

A primeira-dama, Rosinauria Saraiva, destacou que a gestão vem valorizando a mulher, "trazendo para as nossas mulheres a valorização delas, e com a parceria do nosso prefeito Irmão Geciran, que nos presenteou nesta tarde com várias premiações", afirmou.

2