Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Assistência Social de Dois Irmãos recebe doação de absorventes arrecadados em ação da Câmara Municipal
Início do conteúdo da página
Parceria

Secretaria Municipal de Assistência Social de Dois Irmãos recebe doação de absorventes arrecadados em ação da Câmara Municipal

  • Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2022, 17h27
  • Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 17h27
imagem sem descrição.

Na última quinta-feira, dia 24 de novembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Dois Irmãos do Tocantins, recebeu absorventes doados através de ação realizada pela Câmara Municipal em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a Prevenção ao Câncer de Mama e de Colo do Útero.

A Secretária da pasta e primeira-dama, Rosinaura Saraiva, recebeu as doações das mãos da presidente Casa de Leis do município, Vereadora Karol Chaves. A secretária, em nome do Prefeito Geciran Saraiva, destacou a importância da parceria entre os poderes, que contribui para a dignidade menstrual de adolescente e mulheres em situação de vulnerabilidade do município, e agradece a iniciativa do Poder Legislativo em promover essa arrecadação.

Segundo a presidente da Câmara Municipal, a ação é iniciada pelo Legislativo e desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social. A vereadora explica que os itens serão entregues nas escolas da zona rural de Dois Irmãos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página