Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos realiza evento em comemoração ao Dia do Professor e do Servidor Público
Lazer

• Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 17h26
  • Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 17h26

A Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última sexta-feira, 28 de outubro, um momento de lazer no Clube Solar Acqua Park, em Paraíso do Tocantins, para comemorar o dia dos professores e dia do servidor público.

O evento reuniu todos os profissionais da rede de ensino, onde puderam aproveitar diversas opções de lazer, brincadeiras, bingo e sorteio de vários brindes. A Prefeitura destaca que acredita que momentos como esse são de suma importância para interação entre os profissionais da rede ensino de Dois Irmãos do Tocantins.

"Acreditamos que foi um dia perfeito onde tivemos muitas opções de lazer e diversão, esses momentos são muito importantes para que haja interação entre todos envolvidos", comenta a gestão. A prefeitura disponibilizou de 4 ônibus para o transporte de cerca de 150 profissionais da até o local.

destaque 04 11