Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos segue entregando importantes obras para o município
Gestão e Obras

Prefeitura de Dois Irmãos segue entregando importantes obras para o município

• Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 17h44
  • Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 17h45

Nesta semana, o jovem Gestor Geciran Saraiva, entregou a sexta ponte de concreto à comunidade de Dois Irmãos do Tocantins. A ponte foi construída sobre o Rio Lajeado, região do senhor Eupidio, com recursos do tesouro municipal.

Segundo o Prefeito, que existem planos para a construção de um total de sete pontes de concreto no município para o ano de 2022, restando apenas a entrega de mais uma ponte, iniciada na Região da Cafelândia.

A gestão vem transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras. Além das pontes de concreto, a Prefeitura realizou ainda a construção de mais de dez bueiros simples e duplos, substituindo pontes de pequeno porte, sanando definitivamente os problemas das diferentes regiões, como a Região Coro Danta, Cocal, Fonseca, Água Branca e P.A Salomira.

2Em setembro, a equipe concluiu o aterro de dois quilômetros na estrada que liga à ponte sobre o Ribeirão Surubim. Somente nesse ano, já foram recuperados mais de 1000 km de estradas vicinais na zona rural, dando agilidade na trafegabilidade aos produtores rurais, à pecuária, agricultura, e o transporte escolar.

As obras de recuperação e asfaltagem das vias urbanas, muito tempo solicitadas pelos moradores, também seguem a todo vapor. "Seguimos um compromisso feito com a população, que é o de fazer uma gestão voltada para o progresso, levando melhoria e qualidade de vida em todos os cantos do município." destaca o Prefeito.