Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins assina convênio com o Sindicato Rural para a realização da XX Exposição Agropecuária
Ação do Executivo

• Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 18h49
  • Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 18h49

O Prefeito Geciran Saraiva e o Presidente do Sindicato Rural de Dois Irmãos do Tocantins Francisco Tozzatti “Chicão”, assinam na tarde dessa terça-feira, dia 22, convênio que viabilizou doação de R$ 100 mil reais para contribuir com a realização da XX Exposição Agropecuária, sendo assim de comum acordo entre prefeitura e sindicato liberarem a portaria de todas as noites.

E no dia 03 de setembro na qual acontecerá o show com o cantor Amado Batista em comemoração aos 59 anos de emancipação política de Dois Irmãos do Tocantins.