Página inicial > Últimas Notícias > Comemoração ao Dia dos Pais é realizada em Dois Irmãos do Tocantins
Dia dos Pais

Comemoração ao Dia dos Pais é realizada em Dois Irmãos do Tocantins

• Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 18h59
  • Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 19h01

destaque 22 08A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a festa de Dia dos Pais, intitulada 'Super Pai', na noite da última sexta-feira (19).

O evento se tornou histórico, sendo a primeira Festa do município dedicada aos pais. A noite contou com show de humor com a dupla de humoristas Letisgo e o Garrafeiro, inovação da gestão do Prefeito Geciran Saraiva.

Além da atração, foi servido um grande churrasco e espetinhos para o jantar, apresentações musicais, e bingo, com premiação de R$ 3 mil na cartela cheia, e doze quinas, sendo duas quinas de R$ 250 e dez de R$ 100.

A administração destaca que além de comemorar a data que simboliza a beleza e responsabilidade da figura paterna, o evento trouxe uma ótima oportunidade de vivenciar esta etapa da vida dos filhos, pois muitas vezes a rotina de trabalho acaba afastando a família.