Página inicial > Últimas Notícias > Município de Dois Irmãos do Tocantins recebe mais uma máquina Motoniveladora
ação do executivo

Município de Dois Irmãos do Tocantins recebe mais uma máquina Motoniveladora

• Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 18h17
  • Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 18h17

O prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, Geciran Saraiva, recebeu nesta segunda-feira (27/06) em Palmas - TO, uma motoniveladora, viabilizada através de emenda parlamentar do deputado federal Eli Borges (PL-TO).

A máquina pesada avaliada em quase 1 milhão de reais, irá contribuir para as constantes operações de recuperação das estradas rurais do município, e outras abrangências de utilidade do bem público.

Geciran enalteceu a aquisição do maquinário, que emana da parceria política com Eli Borges. Essa é a segunda motoniveladora que o dirigente recebe, no exercício do mandato que lhe foi conferido. Em 19 de novembro de 2021, o político recebeu uma motoniveladora por meio de emenda do senador Irajá Abreu (PSD-TO).

O Gestor Municipal, estava acompanhado pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Geraldino Cavalcante, Secretário de Infraestrutura Welk Miranda e Vereadores Rita de Cássia, Eraldo Coelho, Moacir Mamão e o Vereador licenciado e secretário de Esportes Gustavo Cabeção.

“Fica aqui nossa gratidão ao Deputado Federal Eli Borges sempre lembrando do povo de Dois Irmãos do Tocantins!”, destacou a administração da família Saraiva.