Página inicial > Últimas Notícias > Festa de São João movimenta a Cidade de Dois Irmãos do Tocantins
São João

Festa de São João movimenta a Cidade de Dois Irmãos do Tocantins

• Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 18h49
  • Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 18h49

A Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins e Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo terminaram os quatro dias de festa com saldo positivo, fortalecendo a economia do município e a cultura popular da cidade. O festejo começou no dia 23 de junho e terminou nesse domingo.

A festa de São João de Dois Irmãos e conhecida como a maior da Região do Vale do Araguaia, atraindo muitas visitas das cidades vizinhas.

O Evento foi realizado na Ferira Coberta da cidade e contou com várias manifestações culturais, além de barracas com comidas típicas do evento e show de encerramento.

O Prefeito Geciran Saraiva, juntamente com todo a equipe da organização, agradece a população pela presença, reiterando a importância do festejo para a comunidade e o município de Dois Irmãos.

noticia 27 06