Página inicial > Últimas Notícias > A Prefeitura de Dois Irmãos/TO assina convênio com Governo Estadual para o recebimento de 2 milhões de reais
Município e Estado

• Publicado: Quinta, 19 de Maio de 2022, 19h01
  • Última atualização em Quinta, 19 de Maio de 2022, 19h02

O Prefeito Geciran Saraiva assinou na manhã da última terça-feira, 17 de maio, em Palmas/TO, em solenidade no auditório do Palácio Araguaia, os convênios com o Governo do Tocantins para o recebimento da 1ª parcela do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos. O total do recurso será de 2 milhões de reais que será utilizado para construção da ponte de concreto sobre o Ribeirão e Recapeamento asfáltico na cidade.

O Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos do Governo do Tocantins, prevê o repasse dos recursos em três etapas, sendo que a segunda e a terceira ocorreram à medida que as obras avançam.

A iniciativa foi idealizada e implantada na atual gestão com o principal propósito de fortalecer a economia, gerar empregos e renda para a população nos 139 municípios. Por meio dessa iniciativa, o Governo do Tocantins está injetando R$ 278 milhões nos 139 municípios e a expectativa é que os investimentos gerem algo em torno de 100 mil empregos.