Página inicial > Últimas Notícias > Reunião com Diretores da Rede Municipal de Ensino de Dois Irmãos do Tocantins, fomenta projetos para educação do município
Executivo e Educação

• Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2022, 19h00
  • Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 19h00

Na manhã dessa quinta-feira, o Prefeito Geciran Saraiva, juntamente com Secretário Municipal de Educação, Zilnê, realizaram uma reunião com os Diretores da Rede Municipal de Ensino de Dois Irmãos do Tocantins.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores do munícipio, e teve o objetivo de alinhar os projetos a serem desenvolvidos na pasta, bem como obter informações sobre as demandas de cada Escola para uma avaliação do ensino que está sendo ofertado a população.

Segundo o Gestor Municipal, essa proximidade com os servidores da linha de frente da educação possibilita uma visão mais real do andamento das demandas e também dos problemas que os mesmos enfrentam no exercício de suas funções, assim as tomadas de decisões serão mais assertivas e mais rápidas.