Página inicial > Últimas Notícias > A Prefeitura de Dois Irmãos convida as mães para evento em comemoração ao seu dia
Convite

• Publicado: Sexta, 06 de Maio de 2022, 17h55
  • Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2022, 17h57

A prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins, vai realizar neste sábado (07/05), o evento em homenagem ao Dia das Mães. A comemoração vai aconteceu no ginásio de Esportes Domingos Lopes da Silva, no centro da cidade.

A festa tem como objetivo proporcionar às mães do município de Dois Irmãos, uma noite de diversão e lazer, onde a data receberá a valorização e a atenção que merece. A gestão do prefeito Geciran Saraiva (PSD), vai sortear brindes as homenageadas. A principal atração será a apresentação da Banda Enlace.

Notícia 06 05