Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Geciran Saraiva recebe vista institucional do ex-prefeito José Martins

Prefeito Geciran Saraiva recebe vista institucional do ex-prefeito José Martins

• Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 16h51
  • Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 16h51

O prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, Geciran Saraiva (PSD) recebeu no Palácio Permina Ribeiro Lopes, na manhã dessa última sexta-feira (08) a visita institucional do ex-prefeito José Martins, pai do ex-prefeito por três mandatos João Carlos Botelho Martins.

Ambos os líderes de forma cordial, se colocaram a disposição para debaterem parceria para execução de políticas públicas que possa melhorar a qualidade de vida da comunidade e troca de experiência administrativa.

O filho de seu José Martins, o ex-prefeito João Carlos, morreu em decorrência de complicações causadas pela covid-19, no dia 13 de maio de 2021, aos 57 anos de idade quando exercia o terceiro mandato que lhe foi conferido.

Após o falecimento do titular do cargo, Geciran Saraiva (PSD) assumiu a vacância e tem dado sequência a gestão.