Página inicial > Últimas Notícias > Programa Nacional de Crédito Fundiário Terra Brasil é debatido em Dois Irmãos do Tocantins
Gestão e Agricultura

• Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 17h21
  • Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 17h21

Nessa segunda-feira (28), foi realizada na sede da Câmara Municipal de Vereadores uma reunião com a participação de vários interessados em adquirir terras através do programa de crédito fundiário.

O objetivo da reunião foi prestar informações sobre o processo de aquisição fundiária dos lotes dos projetos de crédito fundiários instalados do município. O governo do prefeito Geciran Saraiva, dará suporte para a organização burocrática da documentação dos interessados em adquirir terras entre outras naturezas de apoio burocrático.

A organização do evento foi através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com o apoio da câmara municipal.

Estiveram presentes o prefeito, Geciran Saraiva, secretários, vereadores e diversas pessoas interessadas em adquirir lotes rurais.

A apresentação do trabalho técnico foi da empresa de consultoria, Prosperar.

O “Terra Brasil”- Programa Nacional de Crédito Fundiário é uma política pública que oferece condições para que os agricultores sem acesso à terra ou com pouca terra possam comprar imóvel rural por meio de um financiamento de crédito rural.