Página inicial > Últimas Notícias > Agricultores de Dois Irmãos recebem incentivos da prefeitura e do governo do Estado
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 17h45
  • Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 17h45

Pequenos produtores rurais de Dois Irmãos do Tocantins, tem sido beneficiados com incentivos recebidos da prefeitura sob a gestão do prefeito Irmão Geciran Saraiva (PSD), e do governo do estado regido pelo governador Wanderlei Barbosa (sem partido).

A parceria tem rendido por parte da Secretaria Municipal de Agricultura a viabilização do transporte de fertilizantes, gradagem. Em contrapartida o Ruraltins tem dado o suporte técnico e a doação de sementes. Os agricultores entram com o calcário.

Uma das atividades aconteceu nessa segunda-feira (21/03), no P.A Salomira. Um dos objetivos da parceria do poder público com os produtores é viabilizar o suporte para aumentar a produção, a lucratividade e consequentemente a qualidade de vida das famílias que vivem da agricultura.

Destaque 22 03