Página inicial > Últimas Notícias > Em busca de mais segurança, Geciran Saraiva reúne-se com dirigente da SSP
Gestão e Segurança

Em busca de mais segurança, Geciran Saraiva reúne-se com dirigente da SSP

• Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 18h34
  • Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 18h35

Nessa última sexta-feira (18), o Prefeito de Dois Irmãos, Geciran Saraiva, reuniu-se com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Wlademir Costa, para discutir sobre melhorias na segurança da região. Tais demandas foram levantadas devido a ocorrências de furtos de veículos no município.

Na oportunidade o prefeito Gerciran, ressaltou o quão é importante a implantação de uma unidade da Polícia Civil em Dois Irmãos. O gestor declarou também que que obteve do secretário o compromisso da execução de ações estratégicas, por meio da Diretoria de Policiamento de Interior e da 68ª Delegacia de Polícia Civil de Miracema do Tocantins, para respostas rápidas aos crimes cometidos.

Segundo Geciran Saraiva “Busco sempre conhecer os gestores de todas as áreas governamentais, de maneira que possamos alinhar, criar iniciativas e conseguir respostas mais rápidas para a nossa população. Fui muito bem recebido pelo secretário, que se colocou à disposição diante de nossas causas e reinvindicações”. Declarou o Prefeito.

Desde que assumiu o cargo de gestor municipal, Gerciran, tem trabalhado arduamente para fortalecer a segurança pública de Dois Irmãos. O prefeito disponibilizou um espaço, recentemente, para a instalação permanente de um destacamento da PM, que funciona por meio de parceria com o 8º Batalhão.