Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 14h17
  • Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 18h30

PREFEITO DE DOIS IRMÃOS DO TOCANTINS IRMÃO GECIRAN SARAIVA  RECEBEU NO SEU GABINETE NA MANHÃ DE HOJE (03) A VISITA DO PRESIDENTE DA ASDMET- Associação dos Secretários e Diretores Esportes do Estado do Tocantins Sr. Marcelo do Ginásio, Secretario Municipal de Esportes do município de Colmeia do Tocantins, estavam juntos o Vereador Tiaguinho Belizário e o Superintende de Esportes de Dois Irmãos do Tocantins Marcio Leite “Birrão”

Na visita o Presidente falou sobre a importância da criação da associação e que a mesma esta pronta para auxiliar o município de Dois Irmãos do Tocantins para angariar recursos estaduais e federais para que juntos associação e município possam elevar a qualidade do nosso esporte. Na oportunidade o Presidente reforçou ainda a importância do desvinculamento do esporte da secretaria de educação para assim fortalecimento da pasta.

Na oportunidade o Prefeito Irmão Geciran parabenizou o Presidente pela criação da associação e que acredita no fortalecimento do associativíssimo, pois o povo unido sempre será mais forte, e que estará analisando para o próximo ano a desvinculação da secretaria municipal de educação, esporte, cultura e turismo, e assim fortalecendo mais o esporte em nosso município finalizou o Prefeito Irmão Geciran Saraiva.