Página inicial > Últimas Notícias > O Prefeito Gerciran Saraiva, realiza reunião para planejamento do retorno das aulas presenciais
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 00h13
  • Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 00h13

Na manhã desta terça-feira, 17 de agosto, o Prefeito Geciran Saraiva, juntamente com o Secretário Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Antônio Zilnê, participou de uma reunião com a Diretora de Educação da Regional de Miracema, Alvina de Souza, com o objetivo de discutir e planejar o retorno das aulas presenciais nas redes municipal e estadual.

Segundo o gestor, o retorno dos alunos as salas de aulas deverão acontecer nas primeiras semanas do mês de setembro. O prefeito explicou também que todo o ambiente está sendo preparado de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS e Mistério da Educação e Cultura – MEC, na prevenção da Covid – 19. Geciran acrescentou ainda que, a Secretaria Municipal de Educação não mediu esforços para reduzir os impactos da pandemia na vida dos alunos, realizando sempre reuniões com as equipes e planejamento para atender de forma igualitária e eficaz a os discentes.