Ir direto para menu de acessibilidade.
IPTU 2018 já está disponível no Portal da Prefeitura
Município de Dois Irmãos recebe trator destinado à agricultura familiar
A Prefeitura de Dois Irmãos do Tocantins recebeu nesta segunda-feira (16) um trator para fomentar a agricultura familiar do município.
CAPACITAÇÃO PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS
Servidores da Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Tocantins, recebem no dia de hoje, 10 de abril de 2018, Curso de Autodesenvolvimento Pessoal e Profissional.
Prefeitura de Dois Irmãos vai pagar 50% do 13° salário no mês de aniversário do servidor
De acordo com a Lei 516/2017 de 14 de Julho de 2017, fica estabelecido o pagamento de 50% do 13º salário dos servidores.

Vídeos em destaque

CPF: Saiba como tirar o CPF

Saiba como tirar o CPF, que serve para abrir uma conta no banco e declarar imposto de renda http://www.brasil.gov.br/navegue_por/videos

Rubem Alves - A Escola Ideal

O educador e escritor Rubem Alves defende uma educação ligada a vida do estudante

Rubem Alves - A Escola Ideal

Guia de Estilo

Conheça o guia visual que oferece as informações necessárias para correta replicação.

Novo Release

Está disponível nova versão do release do Portal Padrão.

Agenda da Autoridade

19 de julho de 2018

• Sem compromissos oficiais.

Áudio do órgão